Publicidade
Pedrinho Alcântara, Stella Jacintho e Gabriel Wickbold serão os primeiros anfitriões

Os queridíssimos Gabriel Wickbold, Pedrinho Alcântara e Stella Jacintho foram os escolhidos para recepcionar os convidados de Glamurama para assistir aos três primeiros jogos do Brasil. A estreia da nossa Seleção na Copa será contra a Croácia, na próxima quinta-feira, e a Torcida Glamurama vai armar um petit comité no estúdio do fotógrafo Gabriel Wickbold, consagrado por sua série “Sexual Colors” e idealizador da Missa, projeto que rola aos domingos no estiloso Studio GW, que reúne amigos, artistas e pessoas de todas as tribos para celebrar a música.

Já a disputa Brasil x México, no dia 17 de junho, será no apartamento de Pedrinho Alcântara, nosso parceiro já há tempos. Ele é um dos comandantes da agência Fun2U, responsável por selos famosos Brasil afora como Zeh Pretim, Fica Comigo, Samba de Santa Clara, Ausländer, Permita-se e outros. 

E para fechar a primeira rodada, o jogo contra a seleção de Camarões, no dia 23 de junho, será na casa da estilista Stella Jacintho.

Em todos os jogos, parceiros como Liv, Perrier, Chandon, Santa Dose, Jose Cuervo, buffet Santa Especiaria, Ricardo Almeida, Rimowa, Epiphanie, Ray-Ban e muitos outros estarão com o Glamurama, torcendo pelo hexacampeonato. Imperdível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter