Publicidade
Minczuk foi o principal regente do conjunto sinfônico de Ribeirão de 1995 a 2000 

O maestro Roberto Minczuk revive neste sábado e domingo na cidade de Ribeirão Preto, um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Depois de mais de dez anos desde a sua última visita, Minczuk é aguardado com expectativa na cidade do interior paulista onde rege a Sinfônica de Ribeirão Preto no Theatro D. Pedro II. Em duas apresentações, o maestro titular da Orquestra Sinfônica Brasileira assume o posto para interpretação das obras “Sinfonia nº5 em Dó Menor”, de Beethoven; “Polonaise”, da ópera Eugene Onegin, de Tchaikovsky; e “Abertura Fantasia de Romeu e Julieta”, também de Tchaikovsky.

*Minczuk foi o principal regente do conjunto sinfônico de Ribeirão de 1995 a 2000.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter