Publicidade

 

Jagger e morena passam final de semana em hotel na Suíça

Mick Jagger foi fotografado ao lado de uma jovem morena na varanda de um hotel na Suíça, de acordo com notícia publicada no jornal inglês “The Sun” na noite dessa sexta-feira. O cantor do grupo Rolling Stones, de 70 anos, teria conhecido a misteriosa mulher em uma casa noturna em Zurique, na semana passada, e ficado o último fim de semana ao lado da moça no hotel em clima de total intimidade.

Esta é a primeira vez que o cantor é visto acompanhado de uma mulher após a morte de L’Wren Scott, 49, sua parceira de 13 anos, que se matou em seu apartamento em Manhattan em março deste anoNa época, Mick Jagger foi fotografado extremamente abatido e disse em comunicado que estava “chocado e devastado”.

Os Stones passaram quatro dias na cidade suíça como parte de sua turnê mundial – retomada no final de maio, depois da banda ter cancelado shows após a morte de Scott.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter