Publicidade

Todos sabem que Tom Ford é extremamente cuidadoso com a imagem, então imaginem como ele deve ter ficado ao descobrir que uma concessionária canadense está usando uma foto dele para promover a venda de carros usados? Ainda mais com o slogan – bem machista, diga-se de passagem – que diz “Você sabe que não vai ser a primeira, mas você realmente se importa?”.

* Seja lá quem teve a infeliz ideia para este anúncio, não deve imaginar quem é Tom Ford nem o que ele faz. Vem processo judicial por aí…

Tom Ford: vendendo carros usados?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter