Publicidade

Um dos mais constantes twitteiros do país, Eike Batista está fazendo escola… em casa. Seu filho Thor Batista acabou de chegar ao Twitter e tem utilizado o espaço de 140 caracteres para explicar, detalhadamente, a sua versão do acidente no qual ele se envolveu na noite desse sábado, na BR 040, quando atingiu o ciclista Wanderson Ferreira, com sua Mercedes SLR McLaren, que não resistiu e morreu no local.

* "Sigam o @thor631. Ele quer falar", disse Eike. "Acabei de criar esse perfil pois a família da vítima merece esclarecimentos autênticos e votos de apoio. Acredito na justiça do meu país, sou cumpridor de leis. Quero prestar depoimento e falar com a midia o mais cedo possível.", disse Thor em um de seus quase 100 primeiros posts, nos quais ele narra, minuciosamente, todos os momentos antes, durante e depois do acidente.

Thor e Eike Batista: declaração via Twitter

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter