Publicidade

Depois de dois anos de negociações, finalmente Nova York ganhou um Le Baron para chamar de seu. Sim glamurettes, o club parisiense de Andre Saraiva – grafiteiro que entende tudo quando o assunto é noite – abriu as portas no final de fevereiro em Chinatown, onde funcionava um antigo restaurante chinês, com promessa de levar à Big Apple todo o hype de Paris.

* E pelo visto Andre anda apostando na expansão da empreitada, que também possui sedes em Londres e Tóquio – bem que podia abrir uma no Brasil, né? Comprovando o sucesso, o club nem bem inaugurou em Nova York e já sediou festas da marca Proenza Schouler – que comemorou seu pós-desfile por lá – e da banda de rock The Virgins. Tudo bem private, como costumam ser as famosas noites no Le Baron. Très chic.

A sede do Le Baron em Nova York: num oferecimento de Andre Saraiva

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter