Publicidade
Venus Brown, Pablo Morais, Seu Jorge e Mario Caldato na produção de “A bola caiu”

Pablo Morais começou a carreira como modelo, fez participação de sucesso em produções da Globo e agora parte para uma nova empreitada, a de cantor. Já na estreia, ele escalou um time de primeira para compor, produzir e cantar sua música “A bola não cai”, que faz uma homenagem à Copa do Mundo. A canção foi escrita juntamente com Luiz Salles e produzida por Venus Brown, responsável pela produção do primeiro disco de Justin Timberlake e de todos os trabalhos do Black Eyed Peas.

Quem canta ao seu lado é Seu Jorge. “Para mim foi uma honra cantar com Seu Jorge, que além de ser meu amigo é um homem que admiro e respeito. Um ídolo”, afirma Pablo. O encontro dessas feras aconteceu no estúdio de Mario Caldato, em Los Angeles.

*Como modelo Pablo Morais já participou de campanhas para Vivara, Moncler e Blue Man, por exemplo. Fez sua estreia na televisão como o vilão Bacana da série global Suburbia, em 2012, dirigido por Luiz Fernando Carvalho.

Glamurama mostra o resultado esse encontro que já é sucesso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter