Publicidade

O trânsito nos arredores do shopping Cidade Jardim já alertava que o fim do dia seria caótico e, no piso térreo, bem ao lado da Livraria da Vila, a inauguração oficial da primeira loja da Pucci no Brasil estava a mil por hora.

* Laudomia Pucci, herdeira da marca, estava por lá desde as 11 da manhã, quando concedeu entrevistas, fez fotos, almoçou – no Nonno Ruggero – e depois passou a tarde arrumando a loja. "Queria que tudo ficasse perfeito, tanto que pedi para trocarem algumas coisas da vitrine e mudei algumas coisas de lugar dentro da loja também. Gosto de tudo perfeito."

* A surpresa da noite ficou por conta do pocket show da cantora Thalma de Freitas. Laudomia, por exemplo, disse que adorou a música, cheia de batidas originais e ritmo frenético: "Adorei a apresentação, pena que foi curta demais", contou ela já no corredor do shopping a caminho do elevador. "Estou cansada e amanhã tenho um dia cheio", e às 8 da noite, despediu-se do staff e foi direto para o hotel Fasano descansar.

* Para a ocasião, nove caixas com looks icônicos Pucci usados por Kate Hudson, Drew Barrymore, Fergie, Kylie Minogue e Hilary Swank, entre outras, estão expostas pelos corredores, assim como os bancos de madeira do andar, que ganharam duas almofadas da linha Pucci Home cada um.

* Entre um drink e outro, Malu Pucci, Ruth Malzoni, Kika Rivetti, Mariana e Zeco Auriemo, que vão dar um jantar para Laudomia nesta quinta-feira, no Jardim Europa, Fernanda Abdalla, Camila Passos, Bia Perotti, Adriana Trussardi e Julia Faria curtiam o som de Lara Gerin, responsável por comandar a música depois que Thalma terminou sua apresentação no melhor clima possível.

Ruthinha Malzoni, Laudomia Pucci e Zeco Auriemo, Kika Rivetti, Tania Derani com uma Kelly Clutch da Hermès, Bia Perotti, Cris Francini, Thalma de Freitas e Fernanda Abdalla com saia de bananas da coleção de verão 2010/2011 da Prada: noite estrelada no shopping Cidade Jardim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter