Publicidade

Foi com muita alegria que Cris Barros e Toninho Abdalla se casaram, nesse sábado, na casa de Toninho, com um jantar black tie. Mais de 300 convidados compareceram em peso, tanto que uma pequena fila de carros se tornou constante nas ruas próximas e assim permaneceu até altas horas.

* Com decoração inspirada no Marrocos, o buffet acompanhou o ambiente e um dos pratos que mais chamaram a atenção era o camarão com arroz negro e purê de trufas, que foi acompanhado por uma série de rótulos de vinho e garrafas de champagne.

* Cris estava usando um vestido de noiva inspirado na sua última coleção, a de inverno 2011. Impecável, ela e Toninho circulavam pela casa, cumprimentando todos os convidados. Sig Bergamin, Amália e Roberto Thompson, Jorge Elias, Carol Overneer e Luiz Osvaldo Pastore, Carol Andraus e Gilberto Miranda, Mariana e Zeco Auriemo, Maythe e Anderson Birman, Ana e Flávio Rocha, Adriano Iódice e Mariana Kupfer eram alguns dos que estavam por lá. Quem curtiu a comemoração disse que a decoração e a comida estavam supercorretas.  

* As mais elegantes? Mari Weickert, Johanna Birman, Maythe Birman, Didi Wagner, Isabella Fiorentino, Giulia e Francesca Alterio, seguidas por Anna Fasano e Carolina Maluhy.

Jorge e Lucila Elias, Maythe e Anderson Birman, Maurício e Silvia Monteiro, Carolina Andraus e Gilberto Miranda, J.Hawilla com Eliani Hawilla e Rogério com Anna Joma Fasano: convidados da festa de casamento de Cris Barros e Toninho Abdalla

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter