Publicidade

Não convidem Lindsay Lohan e o rapper Pitbull para a mesma mesa. Glamurama explica: a nova música de Pitbull, batizada "Give Me Everything", tem uma citação pouco elogiosa a Lindsay. A atriz não gostou nada, nada de estar em um trecho da canção que diz: "Hustlers move aside, so I’m tiptoein’, to keep flowin’/I got it locked up like Lindsay Lohan".

* Advogados foram acionados e a batalha jurídica começou animada. "As declarações injuriosas e difamatórias da letra causaram – e causam – danos irreparáveis à requerente", diz o comunicado oficial da parte da atriz.

* E vai além: "Lindsay é uma cidadã idônea, formada pelo Screen Actors Guild e está processando pessoas que têm explorado seu nome para fins comerciais com base nos direitos civis de Nova York". Então tá, né?

Lindsay Lohan: pessoa idônea contra Pitbull

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter