Publicidade
FHC, o primeiro da fila no novo Belas Artes

Às vésperas de reabrir suas portas, o cinema Caixa Belas Artes, na rua da Consolação, em São Paulo, anunciou aos cinéfilos de plantão a venda de cadeiras cativas por meio de diferentes planos. O primeiro a ter sua carteirinha? Fernando Henrique Cardoso, que será adepto ao plano Sócio, com o direito a uma sessão de cinema por dia, com acompanhante, por um ano. Além disso, a cadeira ganhará o nome de FHC, na sala 1 do cinema. O preço pago por ele foi R$ 3 mil.

Além deste há o plano Cinéfilo, que sai por R$ 800 e seu adepto poderá assistir a qualquer sessão uma vez por semana, também por um ano. Os planos estão à venda até o dia 20 de junho pelo site caixabelasartes.com.br. Depois de três anos fechado, a reinauguração do cinema está marcada para o começo de julho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter