Publicidade

Adriana Tutundjian abriu a casa dela, em Cidade Jardim, nessa quarta-feira, ao lado de Patricia Abdalla, para celebrar a abertura da Petrossian, que como Glamurama contou, será inaugurada nesta sexta-feira, no shopping Cidade Jardim. O convidado de honra da noite foi Monsieur Armen Petrossian, herdeiro da família russa fundadora da marca, que veio ao Brasil especialmente para a data. Muito à vontade, ele conversava com todos enquanto fumava charuto.

* Mazzô França Pinto e Federico Paduan, chef da Petrossian no Brasil, prepararam um menu a quatro mãos cheio de ingredientes Petrossian como salmão, caviar e ovas. O preferido dos convidados como Amalia Spinardi, Roberto Thompson, Marcia Goldfarb, Dorothea Albuquerque, Mariana e Zeco Auriemo? Massa com creme de limão siciliano e caviar. A iguaria, como não poderia deixar de ser, foi o centro das atenções do jantar e não parou de circular em bandejas de prata, até o fim da noite. Não teve quem não se deliciasse. E nesta quinta ainda tem mais, a dupla faz um coquetel só para convidados na loja.

Adriana Tutundjian, Patricia Abdalla, Mariana e Zeco Auriemo, Monsieur Armen Petrossian, ele ao lado de Cris Barros e Toninho Abdalla, Yvonne de Goeye, Blini com creme azedo e caviar e Joseph Tutundjian: noite deliciosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter