Publicidade

A edição número 60 da “Visionaire”, projeto idealizado por Stephen Gan, Cecilia Dean e James Kaliardos, tem como tema a religião e as diversas formas de crença, rituais, cultos e celebrações da humanidade.

* Para desenvolver este tema tão complexo, Riccardo Tisci, diretor-criativo da Givenchy, foi convidado a trabalhar com o trio, que recrutou a stylist Giovanna Battaglia para dar vida a alguns editoriais com a modelo transexual brasileira Lea T. A gente ficou sabendo desse trabalho quando conversamos com a própria Giovanna, na passagem relâmpago da moça por aqui.

* Karl Lagerfeld, Carine Roitfeld, Paolo Canevari e Helmut Lang também participam deste número, que vai custar US$ 425 e, como todos os outros números, também será feito em edição limitada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter