Publicidade

Glamurama comentou sobre a dublê de Natalie Portman, Sarah Lane, e a polêmica das cenas de dança. A bailarina não estava muito satisfeita com a forma que a produção de “Cisne Negro” a estava tratando. Ela, ainda por cima, disse que a atriz fez apenas 5% das coreografias.

* O marido de Natalie e coreógrafo do longa, Benjamin Millepied, logo tratou de desmentir a moça. Não apenas ele, mas, agora, o diretor do filme também se colocou em defesa da estrela: “Esta é a verdade: meu editor contou as tomadas. São 139 cenas de dança. 111 são Natalie Portman, sem alterações. 28 são de Sarah”. Fez as contas glamurette? Seriam então 80% das cenas feitas pela atriz, e não pela dublê.

* Darren Aronofsky ainda continuou: “É completamente ela, sem nenhuma mágica digital. Só estou respondendo para acabar com essa história e defender minha atriz. Natalie suou por muito tempo para entregar uma ótima performance física e emocional”. Será que vai rolar uma tréplica de Sarah?

Sarah Lane, Benjamin Millepied, Darren Aronofsky e Natalie Portman: a polêmica da porcentagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter