Publicidade

Um dos restaurantes mais hypes de Nova York está fechando as portas, e o culpado disso é… Roberto Cavalli! Glamurama explica: é que os donos do francês Le Bilboquet, que fica na East 63rd St., quase na esquina com a Madison Avenue, não conseguiram cobrir a oferta de aluguel feita pelo estilista, que possui uma loja bem ao lado e está decidido a transformar o espaço em uma megastore.

* E enquanto a data de fechamento do restaurante ainda está sendo definida e pensando nos glamurettes que estão de passagem marcada para NY e querem encontrar a brasserie ainda com as portas abertas, nossa dica é o steak de black angus com molho de pimenta e tomate, acompanhando por uma bela porção de french fries. É divino, como diria Cavalli…

Fim de expediente para o Le Bilboquet: a culpa é do Cavalli

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter