Publicidade

O modelo andrógeno Andrej Pejic, de 19 anos, intitulou-se concorrente direto de Lea T. – e não está para brincadeira. Quando questionado sobre a brasileira, ele disse que não se sente ameaçado por ela, nem está preocupado com a competição. “Bom, ela só faz campanhas femininas e eu acho que preencho mais campos. Algumas pessoas na indústria vão querer nos usar de jeitos similares, para representar ideias parecidas, mas outras vão me preferir por ser diferente dela. Sou mais andrógeno, mais boyish e mais assexuado do que feminino. Acho que sou capaz de ser mais versátil”, disse Andrej.

* Lembrando que o modelo fechou o desfile de alta-costura da Jean Paul Gaultier primavera-verão 2011, usando um vestido de noiva, e também participou do último desfile da marca na Semana de Moda de Paris, neste mês. E Lea… Bom, a gente já sabe o quanto ela é queridinha de Riccardo Tisci, da Givenchy, e já deu até entrevista para Oprah.
Andrej Pejic para Jean Paul Gaultier e Lea T. para Alexandre Herchcovitch: tem comparação?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter