Publicidade

Depois de assistir aos vídeos do terremoto e do tsunami que atingiram o Japão na última semana, Carol Lim e Humberto Leon, os fundadores da Opening Ceremony, tiveram uma ideia das mais inusitadas: abrir as portas da loja de Nova York nesta segunda-feira, para uma rifa beneficente, com renda revertida à Cruz Vermelha Americana, que está recolhendo doações para enviar ao Japão.

* Para entrar na loja, os convidados tiveram que apresentar um convite – disparado por e-mail – e uma doação mínima de US$ 20. Lá dentro, era possível ver que a dupla não ficou parada e colocou nas prateleiras peças de Alexander Wang, Comme des Garçons e até uma bolsa Proenza Schouler, avaliada em US$700 – tudo para o tão cobiçado sorteio.

* Nicola Formichetti, Daphne Guinness – usando peças de Alexander McQueen – Lake Bell, Charlotte Ronson, Sky Ferreira e a anglo-brasileira Harley Viera-Newton passaram por lá. Da só uma olhada:

Nicola Formichetti, Jen Brill com Humberto Leon, Sky Ferreira, Harley Viera-Newton e Daphne Guinness: todos ajudando o Japão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter