Publicidade

Ah, se todas as noites de segunda-feira fossem iguais à que Maythe e Anderson Birman organizaram nesta semana, na Arezzo do shopping Cidade Jardim… O casal foi anfitrião do cocktail de lançamento da nova coleção de inverno 2011 da marca, com direito à presença de Glória Pires – a estrela da campanha e da nossa vida – e muitos, mas muitos glamurettes elegantíssimos e com estilo para dar e vender. Anderson e Maythe chegaram cedo para receber os convidados. Ela, aliás, estava linda com uma camisa listrada da Louis Vuitton, joias Ara Vartanian e sapatos Arezzo, claro. Patrícia e Alexandre Birman, filhos de Anderson, também estavam acompanhando tudo de perto.

* Giovanni Bianco, diretor-criativo da campanha, também aterrissou no começo da noite. Batemos um papo e ele nos explicou que, como Glória é amiga dele de longa data, todo o processo tornou-se muito mais bacana pela proximidade dos dois. Além das fotos, Giovanni dirigiu um vídeo que foi mostrado no cinema do shopping, lá pelas dez da noite, meia hora depois de Glória chegar ao evento.

* A atriz, toda de preto e meia-calça arrastão, chegou cercada por alguns seguranças do shopping, mas sem estrelismo, supersimpática. Primeiro posou para fotos e depois deu entrevistas. “O convite para mim foi uma surpresa boa. O Giovanni é talentoso, é sempre inovador e todas as coisas que ele faz não são gratuitas, tudo tem uma história. Como atriz, foi um barato”, disse. Glória também contou sobre as fotos com a filha Antônia, que vão ser divulgadas na época do Dia das Mães.

* E depois disso tudo, glamurette, ainda teve um pocket show de Maria Gadú na mesma sala de cinema em que foi exibido o vídeo e na qual os convidados como Didi e Fred Wagner, Ana Claudia Michels, America Cavaliere, Ara Vartanian, Dandara Ferreira, Fernanda Barbosa, entre muitos outros, curtiram a voz da cantora para um fim de noite para ninguém botar defeito. Glamurama adorou!

Maythe e Anderson Birman, Glória Pires, Giovanni Bianco e Alexandre Birman: noite de lançamento na Arezzo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter