Publicidade

A noite desse sábado juntou robôs e dinossauros no mesmo salão. Quem chegava à festa da nova novela das 7 “Morde e Assopra” era recebido pela robozinha Dina, que conversava com os convidados e até elogiava os vestidos das moçoilas. Já ao entrar na sala principal, uma floresta surpreendia a todos, com direito a cipós, folhas espalhadas pelo chão e um esqueleto de dinossauro de mais de 10 metros!

* Não demorou muito e o elenco principal começou a chegar. Daí já viu: flashes pra tudo quanto é lado. Adriana Esteves foi uma das primeiras, mesmo tendo trabalhado no dia anterior até as três e meia da manhã. A atriz era só alegria e se mostrou muito orgulhosa deste novo trabalho: “A novela nem estreou e tem gente na rua me falando ‘Oba, que bom que você voltou!’. Isso é demais!”. Ah, e não é que a atriz não queria de jeito maneira falar de quem era o vestido que usava? Mas é claro que a gente descobriu: Alexandre Herchcovitch.

* Além dela, estavam por lá Flávia Alessandra, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Cissa Guimarães, Walcyr Carrasco – o autor – Caio Blat e Maria Ribeiro, Paulo Vilhena e Thaila Ayala, Vanessa Giácomo e Mateus Solano ao lado da mulher, Paula Braun. O ator, aliás, foi surpreendido com um bolo para comemorar o aniversário dele. Sobre a novela ele contou que foi muito difícil montar o personagem: “Interpreto um cientista que dá vida a um androide. É algo muito complicado, mas aprendi a ter fé nessa profissão ao ler a ‘Era das Máquinas Espirituais’".

* Já para Marcos Pasquim, o protagonista da trama, difícil mesmo foi ter que aprender o sotaque caipira. Perguntamos a ele em qual dos dois mundos – tecnológico ou pré-histórico – ele se encontrava. A resposta é profunda: “Gosto de preservar o passado e admirar o futuro”. Também quisemos saber quem do elenco era do tipo “morde e assopra”. Marcos saiu pela tangente: “Depende…”. Adriana Esteves foi mais direta: “Mordo, cuidado!”. No fim, lá pelas três da manhã, uma turma animada se reuniu em uma lanchonete da Rua Joaquim Floriano, para celebrar entre eles, fora dos holofotes, esse novo começo.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Mateus Solano e Paula Braun, Marcos Pasquim, Adriana Esteves, Paulinho Vilhena e Flávia Alessandra: elenco reunido

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter