Publicidade

“É uma mistura de Fela Kuti e Pink Floyd.” É assim que o cantor e compositor pernambucano Otto define seu novo CD, “The Moon 1111”, que será lançado em maio. “O disco fala do que vem por aí, do futuro, para onde estamos indo”, disse ao Glamurama no evento de lançamento do Natura Musical 2012. A inspiração? O filme “Fahrenheit 451”, de François Truffaut.

* O envolvimento com o trabalho, produzido por Pupillo, foi tão forte que o artista tatuou o nome do CD na mão direita. “É o terceiro título de disco que tatuo no meu corpo.Os outros são ‘Condom Black’ e ‘Sem Gravidade’.”

Otto: novo CD tatuado na mão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter