Publicidade

O Glamurama já tinha adiantado que Carlinhos Brown ia lançar uma roupa supermoderna aqui na Varanda Elétrica, mas o que ele mostrou foi muito além do que a gente imaginou. O cantor inovou em todos os sentidos, com uma roupa que segue os movimentos dele e é também sensível ao toque. São dez chips instalados no macacão, feito pela estilista Valeria Kaveski, que quando tocados emitem sons que foram produzidos por Brown através de diversos instrumentos. E não para por aí: o cantor usa um sapato chamado "Kanguru Jump", uma espécie de mola, que a cada pulo emite o som de tambores.

* Carlinhos Brown é apaixonado por tudo que veste e desta vez não é diferente, ele fala com orgulho da vestimenta que, segundo ele, mistura o estilo esportivo, étnico e eletrônico.

* O projeto apresentado nesta terça-feira aqui no Expresso 2222 vai ser amadurecido e em breve vira um CD, o Eletroaxé.

Carlinhos Brown: conectado por chips na roupa eletrônica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter