Publicidade

Aqui no camarote Salvador 2011, a noite é uma criança e todos sabem bem disso, tanto que a DJ Miss Cady acabou de chegar. Sabe quem é ela? Ela é irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, e está causando frisson entre os convidados do espaço Nextel. O motivo? O look escolhido pela moça para pular o Carnaval. "Eu que faço minhas próprias roupas. Tudo é uma mistura de viagens, e as penas, por exemplo, trouxe de Nova York, já o tecido, com paetês em formato de coração, veio da Índia", contou.
* Ela, que vive entre Miami, Salvador e São Paulo, lembra que começou a trabalhar como DJ pela primeira vez aqui mesmo no Camarote Salvador 2011, isso em 2006, quando teve a primeira experiência com uma pick-up. "Foi no susto. Eu não sabia mixar, mas meu amigo disse pra subir e dar um jeito, tentar. O sucesso foi tanto que não parei de tocar até hoje", disse ela.
* Em tempo: Gustavo Leão. Malvino Salvador e Cássio Reis acabaram de chegar e já estão estrategicamente posicionados na varanda à espera do próximo trio elétrico.

DJ Miss Cady: amostra de que acertou no look

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter