Publicidade

Glamurama bateu um papo com Fernanda Motta, que acaba de aterrissar no Cafe de la Musique aqui em Jurerê, e ela contou um pouco mais sobre o desfile na Grande Rio, nesta segunda-feira de Carnaval, a estreia dela. Fernanda foi convidada várias vezes, mas só agora resolveu aceitar o posto de destaque de uma das alas da escola que, neste ano, homenageia, vejam só, a Ilha de Florianópolis. “Minha fantasia se chama Feitiço da Ilha. Vou desfilar no chão, de biquíni e sainha, com uma capa enorme”, contou.

* Se ela se preparou para a maratona de mais de uma hora na avenida? “Nem malhei, mas hoje passei o dia decorando o samba-enredo para não fazer feio. Me desejem boa sorte.” A gente tem certeza que ela não vai precisar, mas não custa reforçar: Boa sorte, Fernanda!

Fernanda Motta: expectativa para o début em uma passarela bem diferente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter