Publicidade

Foi ao som de Timbalada na avenida que Jau conversou com o Glamurama, na Varanda Elétrica, aqui no Expresso 2222. O cantor, que começou a carreira no Olodum, contou que foi a partir do grupo que teve as maiores oportunidades na vida, como cantar no Central Park e viajar para lugares como a África e Ásia.

* Jau foi responsável por grande parte do agito pré-carnaval, com ensaios semanais no Cais Dourado e o responsável pela Varanda neste sábado, na ausência de Preta, que está em Recife, mas está de volta na segunda-feira. Agora que a festa começou para valer, o baiano assume a Varanda pela primeira vez. "Fiquei muito apreensivo no começo, mas a receptividade do público foi ótima e cantar com Gilberto Gil aqui foi incrível". Muito axé para Jau!

Jau: no comando da Varanda Elétrica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter