Publicidade

Paris não é a melhor cidade do mundo para fazer dieta, você sabe. Afinal, é impossível resistir à culinária francesa, principalmente no que diz respeito aos doces – só de pensar neles já dá água na boca. Pensando nisso, Glamurama selecionou três points na cidade para se esbaldar no açúcar, sem medo de ser feliz. Cada caloria é um flash.

A famosa maison de macarons Ladurée tem uma loja linda e aconchegante em Saint-Germain de Prés. O espaço enche de parisienses na parte da tarde. 21 rue Bonaparte 75006 Paris / +33 (0)1 44 07 64 87

A maison Angelina tem um dos melhores chocolate quentes de Paris. O hot chocolate L’African é cremoso, suave e vem com chantilly. Além disso, o café da manhã da casa é uma delícia e o ambiente é puro charme. 226 rue de Rivoli – Paris/ +33 (0)1.42.60.82.00

 

Uma das pâtisseries mais antigas de Paris, Stohrer já virou favorita até de Rainha Elizabeth II. A loja foi fundada em 1730 por Nicolas Stohrer, na rue 51Montorgueil, onde está até hoje. No século 18, a cozinha de Stohrer criava sobremesas especialmente para o rei Louis XV e a corte francesa. Alguns dos doces “monárquicos” ainda são vendidos por lá. Maria Antonieta feelings.  51 rue Montorgueil 75002 Paris / +33 01 42 33 38 20 (por Manuela Almeida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter