Publicidade

 

Flip acontece entre os dias 30 de julho e 3 de agosto e vai homenagear Millôr Fernandes

Agende-se, glamurette! Os ingressos para a Festa Literária Internacional de Paraty 2014 já começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, a partir das 10h. Eles poderão ser adquiridos no site da Tickets for Fun, pelo telefone (4003-5588), nas bilheterias do Citibank Hall de São Paulo e do Rio de Janeiro e nos pontos de venda credenciados. O preço da entrada para a programação principal na tenda dos autores, como no ano passado, é de R$ 46 (inteira) e R$ 23 (meia).

Neste ano, reforçando sua política de democratização de acesso, a Flip traz duas novidades. O show de abertura com a cantora Gal Costa será gratuito -pela primeira vez- e acontecerá na praça da Matriz, no palco da tenda da Flipinha. A transmissão ao vivo da programação principal no telão também será gratuita, na praça da Santa Casa, na saída da tenda dos autores.

“As duas mudanças são resultado da evolução do projeto de arquitetura da Flip, com o objetivo de ampliar o acesso ao conteúdo das mesas literárias, bem como valorizar os espaços públicos da cidade”, afirma Mauro Munhoz, diretor-presidente da Associação Casa Azul, que realiza o evento.

*A Flip acontece entre os dias 30 de julho e 3 de agosto e vai homenagear o escritor e cartunista Millôr Fernandes. A programação completa você encontra aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter