Publicidade

Glamurama já começou a contagem regressiva para o Carnaval de Salvador, Jurerê e Rio de Janeiro, e continua de olho nos destinos mais fervidos ao redor do globo.

* Patrícia Barros e Marcos Campos vão para Florianópolis e devem passar a semana em Jurerê. Depois seguem para o Rio para assistir ao desfile das campeãs. Fernanda Rolim e o noivo, Marcelo Fedak, vão descansar em Búzios, longe do agito de Salvador, cidade natal dela.

* Quem pega o avião rumo ao hemisfério norte é Ciccy Halpern, que passa dez dias entre Los Angeles e Las Vegas com a família. A irmã dela, Carol Porto, segue para temporada de esqui em Aspen. Aliás, os brasileiros com reserva em hotéis da região já receberam o alerta: a neve está incrível por lá.

* Uma turma de glamurettes também curte o Winter Music Festival, em Miami. Entre eles João Bordon, Roy e Daniel Nasser e Fábio Tutundjian. Ou seja, opções não vão faltar e Glamurama estará de olho em tudo!

Marcos Campos e Patricia Barros, Fernanda Rolim e Marcelo Fedak, Ciccy e Rafael Halpern com Arnaldo, Carol Porto com os filhos, Kako Perroy, João Bordon, Felipe Tutundjan e Daniel Nasser: um para lá, dois pra cá

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter