Publicidade

Um dos assuntos mais comentados nos bastidores de Hollywood no momento é o roteiro de um filme sobre ninguém menos do que Rupert Murdoch, o dono da News Corp. Assinado pelo britânico Jesse Armstrong, o roteiro narra o encontro do clã Murdoch durante a festa de 78 anos de seu patriarca.

* Com direito a muitas brigas e insinuações, tudo por conta do vasto patrimônio de Murdoch, que inclui a Fox TV, o "New York Post", a editora HarperCollins, a 20th Century Fox, o MySpace, a Sky+Directv e o Dow Jones, só para citar os maiores negócios do empresário, a história, segundo algumas fontes, é baseada em fatos reais.

* A questão é: será que existe algum diretor corajoso o suficiente para levar adiante o projeto que com certeza não agradaria o mais poderoso executivo da indústria do cinema?

Rupert Murdoch: filme novo no pedaço

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter