Publicidade

Carnaval é sinônimo de festa, folião, multidões e muito agito. Não para alguns casais paulistanos, que escolheram destinos calminhos para relaxar longe de qualquer folia.

* America Cavaliere e Guilherme Gross vão para o Chile, ele atrás das ondas e ela de dias de relax na praia. A gente também quis saber de America que fantasia ela usaria em um baile de carnaval e, depois de pensar um pouco, ela falou decidida: “Eu me vestiria de homem, pra ver se as meninas se jogam mesmo em cima deles”, disse ela, rindo. Quem também vai atrás de ondas é André Diniz, que escolheu a Costa Rica para passar o feriado com a mulher, Camila Espinosa, e a filha. “Vamos namorar, surfar e curtir a Bruna.” Sobre a fantasia que Camila usaria, os dois concordaram: Mulher-Maravilha!

* Adriana Helu e Rafael Hawilla também não ligam muito pra folia e querem mais é sossego. Por isso, seguem para a casa da família dele em Iporanga, no Guarujá. Ana Khouri e AJ Junqueira vão para Angra dos Reis com uma turma de amigos, e também querem distância da bagunça. Então tá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter