Publicidade

O encontro de Lea T. com Oprah Winfrey, finalmente, foi ao ar nos Estados Unidos, nessa quinta-feira. Elas conversaram sobre muitas coisas, desde como a top foi apresentada ao mundo da moda, por intermédio do poderoso da Givenchy, Riccardo Tisci, até sobre a infância no Brasil, a descoberta de que ela não se identificava como sexo masculino e o relacionamento com o pai, o ex-jogador de futebol Toninho Cerezo.
* "Eu achava que era gay. Para a minha família, é menos doloroso lidar com o fato de eu ser gay. Eu mais que ninguém queria aceitar meu corpo masculino. Eu queria ser um cara heterossexual, ter namorada, formar família, ter filhos, levar uma vida normal. Mas, isso [ser transexual] é algo que está no cérebro." Lea ainda contou o que Toninho falou após vê-la desfilar para Alexandre Herchcovitch, na São Paulo Fashion Week. "Depois que ele me viu na passarela, disse: ‘agora, eu posso morrer feliz’." Glamurama adora finais felizes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter