Publicidade
Vitorino assume Animale e Priscilla Darolt e Luis Fiod passam a comandar a Sacada

O mercado de moda brasileiro, mais especificamente o carioca, está passando por uma dança das cadeiras. Dois nomes importantes da Animale se desligaram da marca para integrar o time da Sacada, principal etiqueta do Grupo Sacada, responsável também pelas Oh,Boy! e pela Addict, no Rio. Luis Fiod e Priscilla Darolt assumem, respectivamente, os cargos de diretor criativo de comunicação e diretora de estilo na Sacada, mesmo cargo que exerciam na Animale – ele por 11 e ela por 9 anos.

Enquanto isso, a Animale contratou Vitorino Campos como seu novo estilista. O baiano será responsável pelo desfile e linha premium, em parceria com Beth Nabuco, diretora criativa da grife. Com essa novidade, Vitorino fará ponte aérea entre Salvador e Rio para continuar cuidando da marca que leva o seu nome. Roberto Jatahy, presidente do grupo Animale, avisa que a contratação de Vitorino Campos faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa.

Com as duas novas contratações, a Sacada pretende crescer em 60% nos próximos dois anos – tanto em vendas quanto em número de lojas. Faz um mês que Luis e Priscilla assumiram os seus novos cargos. Assim, a coleção de alto verão já virá com a assinatura dela e o olhar dele. Fiod também vai comandar o desfile de Inverno 2015 da Sacada na Semana de Moda Paulistana, em outubro, além, da campanha. “Eu e Priscilla queremos reposicionar a Sacada, rejuvenescendo a marca e levando um design mais sofisticado às lojas”, contou ele ao Glamurama.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter