Publicidade

A Armani Exchange já entendeu que os modelos brasileiros são infalíveis como imagem de moda. Francisco Lachowski e Marlon Teixeira, portanto, foram os recrutados para a campanha de primavera 2011 da marca, que traz uma proposta superjovem e bem sexy.

* Dito isto, existe lugar mais apropriado para jogar os cabelos ao vento e mostrar o que há de melhor na coleção da marca do que a Califórnia? Pois foi por lá que os dois desembarcaram para as fotos, que foram divulgadas no site da marca, com direito a vídeo e tudo.

Francisco Lachowski e Marlon Teixeira: os garotos da Armani

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter