Publicidade

A edição 2012 do Natura Musical, que foi apresentada nessa terça-feira no espaço da marca de cosméticos em São Paulo, patrocinará a turnê de 50 anos de carreira de Milton Nascimento e os novos CDs de Otto e Tom Zé. Além disso, o projeto amplia fronteiras e lança editais em dois novos estados com cenas musicais efervescentes, Pará e Bahia. O programa, que já conta com editais nacionais e em Minas Gerais, tem como objetivo fomentar a música do país patrocinando gravações de CDs, DVDs, shows e festivais.

* O lançamento da nova edição contou com a apresentação de Tulipa Ruiz, da baiana Marcia Castro e das paraenses Luê e Lia Sophia, mostrando a diversidade de estilos. “Estamos muito felizes em poder divulgar a música de dois mercados onde a cultura de música já está estabelecida”, disse Mônica Gregori, diretora de comunicação e marketing da empresa, sobre Pará e Bahia.

* A marca também divulgou a data do Festival Natura Musical em Belo Horizonte, que será no dia 24 de junho, e anunciou que o evento passará também por São Paulo e Salvador entre o segundo semestre de 2012 e o ano de 2013.

* “É muito importante para nós artistas este apoio da Natura”, disse Milton Nascimento ao Glamurama. “Eu sou muito criança. O fato de ter apoio me dá alegria. Essa confiança que depositam em mim me faz ter vontade de fazer o melhor”, completou Tom Zé. Olha a nossa galeria!

Otto: novo CD pelo Natura Musical

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter