Publicidade

Nada como coroar um lindo sábado de sol com um programa artsy dos mais bacanas. E foi com este pensamento em mente que uma turma das boas foi conferir a reabertura da galeria Mendes Wood, agora ocupando também o espaço que pertencia à loja de Isabela Capeto nos Jardins.

* Se já não bastasse este motivo de comemoração, o dia também era de celebrar o vernissage da mostra coletiva "Wabi-Sabi – Nada Se Ensaia. Procura-se Falha", com curadoria de Thereza Farkas, e "Safe and Affection", de Bill Burns.

* Glamurama esteve por lá e esbarrou com Débora Fallabella e a irmã, Cynthia, com os cineastas Charly Braun e Esmir Filho, além de Davi Bastos, Paulus Magnus, Luisa Moraes, Raphael Falci e mais um monte de outros nomes que vocês podem conferir na nossa galeria clicada por Fernando Godoy.

Guilherme Peters, Henrique Cesar e Esmir Filho, Rosa Moraes e Luisa Moraes, David Bastos e Francisca Botelho, Matthew Wood e as obras de Henrique Cesar no primeiro plano e, ao fundo, de Alexandre B: arte nos Jardins

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter