Publicidade
Osklen Praia Verão 2015
Osklen Praia Verão 2015

A convite da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e com o apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), uma turma seleta de marcas brasileiras vai representar a moda nacional em Paris agora em julho. São elas: Osklen, Lenny Niemeyer, Isolda, Cecilia Prado, Novo Louvre e Nathalia Valencia. A trupe vai apresentar suas coleções de verão/2015 na feira Who’s Next, que abre nesta sexta-feira e termina na segunda.

A feira é uma plataforma de negócios que r      eúne marcas que prometem deslanchar no mercado europeu, expondo roupas e acessórios para um público estimado em 58 mil pessoas, apresentando também desfiles e palestras. Confira na galeria abaixo um pouco do que será mostrado pelo time fashion brazuca.

Em tempo: em paralelo ao Who’s Next, Oskar Metsavaht, Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski também vão apresentar a coleção Osklen Praia A&B – aquela desfilada no Fashion Rio, em abril – na Embaixada Brasileira em Paris. O evento será nesta segunda-feira. Além disso, até o dia 7 de julho a Isolda também mostra a sua coleção de verão/2015 em um showroom na Place Vendôme. Très chic.

 

[galeria]886111[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter