Publicidade

Vai de mal a pior a relação entre Halle Berry e Gabriel Aubry. Os dois, que se separaram no meio do ano passado, pareciam ter finalizado o romance de maneira tranquila, mas as coisas ficaram feias… Isso porque o ex-casal entrou na Justiça por conta da guarda da filha deles, Nahla, de 3 anos.

* No começo da semana, o assessor da atriz afirmou que ela está preocupada com o bem-estar da menina quando a pequena fica apenas sob os cuidado do ex. Parece até que o modelo anda extrapolando um pouco. Dizem que ele, nas brigas com Halle, usa palavras racistas. Daí já viu: aparecem vários “amigos próximos” para defender os dois lados. Os de Aubry garantem que ele é um ótimo homem, os de Berry falam que Nahla até chora quando o pai aparece. Vai longe essa história…

Halle Berry, Gabriel Aubry e Nahla: nos bons tempos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter