Publicidade

Cada mês uma novidade. Esta é a meta da Burberry em 2011 ao escolher um casal diferente a cada mudança no calendário para estrelar as campanhas da marca. E o mês de fevereiro é todo de Jourdan Dunn e Sacha M’Baye.

* Durante todo o ano a marca vai revelar novos talentos britânicos em paisagens incríveis, celebrando a beleza do Reino Unido. 

Jourdan Dunn e Sacha M'Baye: os reis de fevereiro da Burberry

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter