Publicidade

Repleta de inovações, a marca ck Calvin Klein vai abrir loja em abril no JK Iguatemi, e Glamurama foi conferir antes as novidades que estarão nas araras do primeiro endereço na América Latina. Com tecidos importados como o cashmere italiano e a lã de Alpaca, as criações possuem um acabamento diferenciado, com detalhes rigorosos e uma sofisticação ímpar que é a cara da turma cool de São Paulo.

* A linha fica entre a CK Jeans e a Calvin Klein Collection e apresenta opções mais acessíveis, além de uma alfaiataria forte, que foge da combinação jeanswear + camiseta. Ao todo serão mais de 200 peças por temporada, incluindo vestidos de couro, casacos pesados e bolsas para elas, camisas, calças, cardigans e até uma vasta opções de ternos para eles. Sem contar a linha de acessórios, com botas, sapatos e carteiras.

* O bom disso tudo é que algumas peças serão fabricadas no Brasil, ou seja, nada de preços nas alturas. A primeira coleção a desembarcar por aqui é a de outono/inverno 2012, bem em sincronia com os meses mais frios do ano no hemisfério norte. Bom, hein?

Myles Crosby e Lara Stone: juntos na campanha de inverno 2012 da ck Calvin Klein 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter