Publicidade
Glamurama entrevistou Felipe Solari na Bud Mansion, em São Paulo

Com estreia prevista para setembro, Felipe Solari está a mil com o seu novo programa, “Futura Profissão”, no Canal Futura. Depois de largar seu posto como apresentador do “Legendários” com Marcos Mion, na Record, no ano passado, ele tem se dedicado – e muito – a esse projeto. Ao Glamurama, ele fala sobre essa nova fase da sua carreira. Confira:

Como surgiu o convite para apresentar esse programa no Futura?
O canal considerou outros nomes também, mas como eu falava sobre sustentabilidade no ‘Legendários’, eu combinei com a proposta deles.

Qual é o tema de “Futura Profissão”?
É educacional. A ideia é mostrar cursos técnicos de profissões que, às vezes, nem sabemos que existem.

Quais são os cursos que você vai abordar?
A proposta é oferecer aulas alternativas para áreas como logística, engenharia, edificação, mecatrônica, meio ambiente etc. São cursos que pessoas formadas e não formadas podem cursar.

Como funcionam os episódios?
Durante cada filmagem entrevisto estudantes e visito cursos e indústrias relacionadas aos temas. Serão 18 episódios no total, cada um falando sobre um curso específico.

Além de ser apresentador, você pensa em fazer outra coisa?
No momento eu tenho a minha produtora, a Guilhotina Filmes, com o qual realizo os meus projetos artísticos.

* Glamurama entrevistou Felipe Solari na Bud Mansion – projeto da Agência Haute -, em São Paulo, nesta sexta-feira.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter