Publicidade
Carol Trentini na intimidade de seus 27 anos

Carol Trentini sopra 27 velinhas neste domingo. A top está a todo vapor com seus trabalhos e dividindo o tempo entre Nova York e São Paulo. Glamurama soube que a top chegou nesse sábado à capital paulista junto com o marido, Fabio Bartelt, e o filho, Bento, e ganhou um bolo surpresa da família, já que o domingo será inteiramente dedicado ao trabalho. Sem muito tempo para comemorações, Carol já retorna nesta segunda-feira para Nova York onde fica até terça e depois volta para cá. Querida por todos, a modelo já recebeu homenagens na web dos amigos e familiares. Confira algumas delas:

Alexandre Herchcovitch, estilista: “Felicidades, você é muito especial!”

Beto Pacheco, promoter: “Parabéns Carol! Mãe do Bento, mulher do@fabiobartelt menina grande, forte e vencedora. Muitos elogios são poucos para @trentinireal Viva você! Vivaaaaa Carol!”

Anderson Baumgartner, cunhado e agente – Hoje é o teu dia, quer dizer, o meu dia! Teu aniversário é um dia de felicidade plena pra mim… Sabe pq? Tu és minha alma gêmea, a mulher da minha vida. Te admiro cada dia mais, profissional, pessoal, melhor amiga, irmã, cunhada, esposa e agora mãe! Te amo sempre e pra sempre! @trentinireal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter