Publicidade

E quem disse que a São Paulo Fashion Week também não é palco para políticos? Nesta terça-feira, a senadora Marina Silva arrastou uma verdadeira multidão atrás dela, pouco antes do desfile de Ronaldo Fraga começar. "Vim apenas assistir ao desfile de Ronaldo, ele já havia me convidado, mas não pude vir por conta da campanha", explicou. Marina contou que admira o trabalho do estilista, que explora de forma criativa as raízes brasileiras.
* Com o discurso ensaiadinho, na mesma direção, a ministra da Cultura, Ana Buarque de Hollanda, concordou com a senadora. “É importante valorizar esse trabalho, pois a moda representa o nosso país no exterior.” Ana disse que deve olhar com carinho para o tema no Ministério da Cultura – ela explicou que já foi criado até um conselho de moda, no qual, aliás, Ronaldo Fraga tem uma cadeira.

Marina Silva e Ana Buarque de Hollanda: valorização da moda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter