Publicidade
Pink Floyd na formação original em 1967, com Roger Waters, Nick Mason, David Gilmour e Rick Wright

Polly Samson, mulher David Gilmour, revelou através do Twitter que o Pink Floyd vai lançar um novo álbum em outubro deste ano. “The Endless River” será o primeiro álbum do grupo desde 1994, quando eles lançaram “The Division Bell”. Polly anunciou também que o álbum terá uma homenagem a Rick Wright, membro do Pink Floyd que morreu em 2008. Wright foi um dos fundadores da banda junto com Syd Barrett, David Gilmor, Nick Mason e Roger Waters.

A cantora Durga McBroom-Hudson, que já excursionou com Gilmour e o Pink Floyd, compartilhou também através de sua conta do Facebook alguns detalhes adicionais da gravação, que teve início durante as sessões do álbum “The Division Bell”, complementando que “The Endless River” era, originalmente, uma gravação completamente instrumental, mas que Gilmour mudou de ideia depois, e convidou McBroom-Hudson para gravar vocais de apoio em dezembro do ano passado.

O novo álbum pode ter uma nova turnê, que deve ter datas anunciadas. Este será o 15º álbum de estúdio da banda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter