Publicidade
Atelier Versace outono/inverno 2014-2015

Aperte os cintos, fashionista: foi dada a largada da Semana de Moda de Alta-Costura de Paris outono/inverno 2014-2015. E como de praxe, Atelier Versace foi a primeira a desfilar sua coleção chiqueria, nesse domingo, no Salon de la Chambre de Commerce. Inspirados nos anos 50, os vestidos sempre sexy da Versace foram uma “celebração de construção e desconstrução”, postou a marca nas redes sociais.  Na fila A, Jennifer Lopez, Helena Bordon e Leigh Lezark.

Já na manhã desta segunda-feira, modettes e celebridades dedicaram sua atenção à marca Schiaparelli. O designer italiano Marco Zanini, que assina a sua segunda coleção couture para a etiqueta, se manteve fiel ao seu estilo vintage, mas sem perder de vista a moda surrealista da label. Na passarela, ombros estruturados dos anos 40 e estampas dos anos 30 da marca. Quem viu tudo de perto? Só poderosos da moda: Inès de La Fressange, Azzedine Alaia, Christian Louboutin e a dupla à frente da Valentino, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli.

Mais tarde foi a fez da Dior roubar a cena, direto dos jardins do museu Rodin. Em uma passarela rodeada por orquídeas, o diretor criativo Raf Simons fez uma releitura moderna do clássico haute couture. A maison buscou inspiração em fontes tão antigas quanto o século 18.  Os primeiros vestidos do desfile foram inspirados em Maria Antonieta. A Fila A foi estrelada por Marion Cotillard e o casal Charlize Theron e Sean Penn. Giovanna Meneghel e Helena Bordon também marcaram presença. Confira os registros na galeria.

[galeria]902441[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter