Publicidade

A primeira fila do desfile da coleção feminina do estilista Alexandre Herchcovitch estava recheada de personalidades de várias tribos – havia o povo da moda, representado pelo stylist Felipe Veloso, das artes, representado pela artista plástica Pinky Wainer, por culturettes, como Charles Cosac, da editora Cosac Naif, e Houssein Jarouche.

* Tem também os internacionais: Cecilia Dean, editora da revista “Visionaire”, Michael Roberts, editor da “Vanity Fair” norte-americana, e a blogueira Hanneli Mustaparta, que veio pela primeira vez especialmente de Nova York para acompanhar os desfiles da SPFW. O que ela está achando? “Tudo está muito organizado, as marcas são hipercriativas e tudo muito mais descontraído que as semanas de moda de fora. Por enquanto, o que eu mais gostei foi Tufi Duek”.

Charles Cosac, Houssein Jarouche e Flávia Ceccato, Cláudio Gomes, Filipe Veloso, Hanneli Mustaparta, Pinky Wainer e Lea T.: suspense no desfile de Alexandre Herchcovitch

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter