Publicidade

A “Vanity Fair” do mês de fevereiro está com ares bem jovens, pré-adolescentes por assim dizer. A capa tem Justin Bieber – pausa para silêncio constrangedor – cheio de marquinhas de batom. Mas esta não é a novidade: provando que esta edição é para os mais novinhos, Art Streiber clicou um ensaio com Willow Smith, a filha de Will Smith.

* As imagens estão uma graça. A cantora, de apenas 10 anos, sabe fazer caras e bocas. O cabelo é um caso à parte – presilhas gigantes, apliques e muito laquê. Na hora da entrevista, Willow faz pose de gente grande: “Posso me divertir e cuidar da carreira ao mesmo tempo.” Fofa!

Willow Smith para a "Vanity Fair": só para menores

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter