Publicidade

Foi um sucesso a festa “Vaudeville”, que Ricardo Rique ofereceu para Ricardo Amaral, na noite dessa quinta-feira, na casa dele, em Ipanema. Christiane Torloni – segundo amigos próximos – andava meio tristinha, mas sacudiu a poeira e foi a rainha da pista, fazendo Boni dançar até o chão. Guilhermina Guinle foi com o pai, Luiz Eduardo Guinle. O casal Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, Narcisa Tamborindeguy, Francisco Dornelles e Carlos Minc também foram curtir o agito.

* A decoração – de Mariella Marcondes Ferraz – foi feita basicamente com cachos de banana, espalhados pelos três bares mondados por lá. Os garçons usavam brilhantina e serviram 150 garrafas de champanhe. O DJ foi Jacaré, que batia ponto nos áureos tempos do Hippopotamus. Imaginem só o set list… O clima era totalmente flashback.
* Lá pelas tantas, sai a turma mais velha, chegam os mais jovens, amigos de Rick Amaral. E muitas glamurettes paulistas também, convidadas de Fernanda Barbosa. Quem roubou a cena? Ivo Pitanguy, que foi com o filho Helcius. Ficou até as 3 da manhã sentado em um sofá, recebendo uma romaria de mulheres que iam beijar a mão dele.

Ivo Pitanguy, Ricardo Rique, Ricardo e Gisela Amaral, Helcius Pitanguy, Guilhermina Guinle, Boni e Christiane Torloni: riscando o salão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter