Publicidade

Lourdes Maria, filha de Madonna, é fã de Kelly Osbourne, e isso rendeu um novo emprego à cantora. Não entendeu? A gente explica. A Material Girl, a marca adolescente de Madge e Lourdes, estava em busca de uma nova garota-propaganda para a marca, já que queriam substituir a gossip girl Taylor Momsen.

* Foi aí que Lola mexeu seus pauzinhos e convenceu a mãe a escolher Kelly como novo rosto da linha de roupas. A filha de Ozzy, que recentemente perdeu alguns quilinhos, se encaixou perfeitamente na nova profissão.

Kelly de profissão nova: modelo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter