Publicidade

A Yves Saint Laurent, que não é boba nem nada, escalou o ator Vincent Cassel e o diretor Darren Aronofsky para o próximo curta-metragem de divulgação do perfume La Nuit de L’Homme, a fragrância masculina da maison.
* Este não vai ser o primeiro trabalho de Cassel para a marca – há dois anos ele já emprestou a imagem para uma fragrância da YSL. Aliás, os dois já estão pra lá de entrosados – Darren dirigiu Cassel em "Cisne Negro", que é um dos filmes mais comentados da estação, estrelado por Natalie Portman. "Eu preciso de um diretor cujo trabalho seja fascinante, como é o caso de Aronofsky." Isso é que é declaração, hein!?

Vincent Cassel e Darren Aronofsky: repeteco em trabalho para a YSL

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter