Publicidade

Parece não ter fim a ousadia do ator Sacha Baron Cohen, de "Borat", na escolha dos papéis que vai interpretar. A novidade agora é que o próximo filme em que ele será o protagonista é baseado no livro "Zabibah e o Rei", escrito por Saddam Hussein, e – pasmem, republicanos de plantão – ele vai ser o próprio!

* "O Ditador", como o filme deve se chamar nos Estados Unidos, será dirigido por Larry Charles, que se uniu a Sacha em "Borat" e "Brüno", e deve estrear em maio de 2012.

* O livro conta a história de um rei bondoso que se apaixona por uma mulher casada. Só que o marido em questão é cruel: estupra e bate na esposa constantemente. Tudo não passa de uma grande metáfora para a história entre o Iraque e os Estados Unidos. Saddam seria o "rei bondoso" e os EUA o malvado marido. Dessa vez, Sacha precisará engordar um pouquinho, né?

Sacha Baron Cohen e Saddam Hussein: dispostos a chocar a América

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter