Publicidade

Sucessos de bilheterias, campanhas de moda e muitas indicações a importantes prêmios. Por ter contribuído tanto e por muito tempo ao mundo do entretenimento, Julianne Moore recebeu esta semana o título de “Mulher do Ano”, pelo Hasty Pudding Theatrical Group, o grupo de teatro mais antigo dos Estados Unidos, filiado a Harvard.

* Todo ano, um casal de atores – o homem será divulgado na semana que vem – é selecionado para receber a honraria, por ter contribuído de forma significativa tanto no cinema, quanto no teatro e na tevê. “Julianne Moore fez várias escolhas ousadas. Ela já atuou em tudo, desde filmes independentes até teatro e televisão", disse a representante da sociedade, Learah T. Lockhart. Além dela, nomes como Halle Berry e Charlize Theron já receberam a homenagem.

Julianne Moore: grande reconhecimento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter